TRAGÉDIA
Bebê de nove meses morre de parada cardíaca na liberdade
Gostei (1) Não gostei (1)
A informação inicial fornecida pela polícia é que o bebê havia caido da cama mas a família informou que o fato real é que a criança teve uma parada cardíaca.
Por Folha Web
Em 04/03/2018 às 10:11
(Foto: Ilustrativa)

Um bebê de nove meses morreu na manhã deste domingo (4) ao sofrer uma parada cardio-respiratória em casa no bairro da Liberdade na zona oeste de Boa Vista.

As informações iniciais levadas ao Instituto Médico Legal, era que o bebê tinha caido da cama e batido com a cabeça no chão, mas a família afirmou que estes fatos não são verdadeiros, após entrar em contato com a Folha e esclarecer que a criança teve uma parada cardíaca.

A familia informou que o fato real é que a criança estava engatinhando próximo a avó quando teve aparada cardíaca.

Os familiares contaram que foi feita tentativa de reanimação, com respiração boca a boca pelo próprio pai ainda no local, mas que não teve resultado.

A criança teria nascido com uma artéria obstruida, mas nunca teve nenhum problema aparente segundo a família, e a situação só foi constatada após o resultado do exame cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

L.B nasceu no dia 10 de maio de 2017 e morreu no local. O corpo da criança já foi periciado e será liberado pelo IML. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

*Matéria alterada para correção das informações pela repórter Cyneida Correia às 13h53

fabio disse: Em 04/03/2018 às 14:44:32

"Deus conforte os pais desse anjinho! "