Geral

Baré fecha primeira fase de trabalhos no domingo e retoma as atividades no dia 2

A comissão técnica do Baré fecha neste domingo, dia 31, as atividades da primeira semana de trabalhos visando à preparação para a pré-temporada da equipe para as competições oficiais de 2018, quando o Colorado da Consolata disputa o Campeonato Estadual de Futebol Profissional da Federação Roraimense de Futebol (FRF) e a Série D do Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O treinador Júnior Pinho informou que nestes primeiros dias de trabalhos foram feitas atividades de musculação na Academia América, com a intenção de fortalecer a musculatura dos atletas e promover o condicionamento físico, e de treinamento de aperfeiçoamento técnico e atividades com bola no Estádio Ribeirão.

Na tarde de sexta-feira o elenco se reuniu novamente para trabalhos físicos com bola pela parte da manhã e á tarde houve um treinamento técnico. Na manhã deste sábado a equipe participou de um treinamento coletivo, folgou no período da tarde e volta ao Estádio Ribeirão na manhã deste domingo para um recreativo e depois os atletas serão liberados para a festa de Final de Ano retornando aos trabalhos apenas na manhã de terça-feira, dia 2 de janeiro.

“Com isso terminamos a parte de adaptação nos treinamentos e agora vamos entrar na fase de execução dos treinamentos em campo”, disse. “O clima está bom e os jogadores estão felizes neste início de trabalhos e focados no objetivo que é o título de 2018.

A comissão trabalha com 15 atletas já divulgados e apenas o meia Bruninho se apresentou esta semana e já se juntou ao restante do elenco.

Os atletas que já se apresentaram foram os goleiros Douglas (AM) e Júnior (AM); laterais: Luiz Carlos (MG), Anderlan (PB), Nathan (RJ) e Fabinho (AM); zagueiro: Jeferson (RJ); volantes: Júlio Cesar (PA), João Marcos (SP); meias: Dunguinha (MG), Cacau (RR), Rian (RR) e Bruninho (RR); atacantes: Nailson (BA), Stanley (RR) e Jhonson (PA). A diretoria ainda aguarda para a primeira semana de janeiro a chegada dos zagueiros Baltazar (SP) e Lucas Borges (SP), os volantes Dedé (RR) e Dudu (TO), o meia Viny (RR) e o atacante Klebinho (RR).