Esporte

Baré encara o Manaus/AM fora de casa sem chances matemáticas de classificação

O Baré enfrenta fora de casa o Manaus/AM pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Sem chances matemáticas de classificação, o time de Roraima encara os amazonenses no Estádio Ismael Benigno, às 17h (horário local), deste domingo. 

Na última partida em casa, o torcedor barelísta viu seu time empatar em 1 a 1 com o Rio Branco/AC. Com o empate, a equipe roraimense somou um ponto e foi a cinco, ocupando a lanterna do grupo A1. Na primeira fase até aqui, o Baré traz no retrospecto uma vitória, duas derrotas e dois empates.

No primeiro confronto, Baré perdeu para o Manaus/AM por um placar magro de 1 a 0 logo na estreia, o que dá esperança aos colorados de repetir a boa atuação, apesar da derrota, e voltar para casa com a vitória.

O índio da consolata busca fechar a primeira fase com a segunda vitória na competição nacional. O confronto no solo amazonense terá um gosto de despedida para a equipe de Roraima nesta edição do Brasileirão série D.

Até o fechamento desta matéria, a comissão técnica do Baré não informou a reportagem da Folha a lista nominal dos relacionados.

ARBITRAGEM

Árbitro: Daniel de Sousa Machado – RJ
Assitente1: Diogo Carvalho Silva -RJ
Assistente 2: Luis Antonio Muniz de Oliveira- RJ
Quarto árbitro: Antonio Carlos Pequeno Frutuoso – AM
Analista de campo: Raimundo Nonato da Silva – AM

Confira a classificação do Grupo A1 da Série D depois de completada a quinta rodada: