Geral

Baré confirma amistoso contra o Manaus no campo do Sesi Manauara

O primeiro jogo amistoso da fase preparatória do Baré está marcado para acontecer no sábado, dia 13, contra o atual campeão amazonense, o Manaus Futebol Clube. A informação foi divulgada no Face do Manaus e confirmada pela Folha de Boa Vista pelo treinador barelista Junior Pinho. 

O confronto entre o campeão amazonense e o vice-campeão roraimense está marcado para as 15h no Estádio Roberto Simonsen, localizado no Clube do Trabalhador do Amazonas, o Sesi do Aleixo, na zona leste da capital amazonense.

Segundo a divulgação, o amistoso foi acertado após conversas entre as diretorias, que receberam apoio do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antonio Silva. A confirmação aconteceu na tarde de ontem, após entrega de ofício de solicitação do estádio do Sesi ao gerente geral Paulo Silva e à encarregada administrativa Lidiane Costa. Participaram da reunião três representantes do Manaus FC, o presidente Giovanni Silva; diretor das categorias de base, Jonas Uchôa e o patrocinador Vanderley Veras.

Segundo o presidente Giovanni Silva, o amistoso servirá como apresentação oficial dos atletas do elenco de 2018 aos torcedores, à imprensa esportiva do Amazonas, aos patrocinadores, apoiadores e investidores do Gavião do Norte. Com 26 atletas, o time deste ano é dirigido pelo técnico Wladimir Araújo e o auxiliar Igor Cearense.

Neste jogo o Manaus FC receberá as faixas de campeão estadual de 2017 das mãos dos atletas do Baré. O detalhe é que ambos os clubes fecharam este ano com a Embratex Sport, empresa de materiais esportivos com sede em Santa Catarina.

Em 2018, o Gavião disputará o Estadual, a Copa Verde, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D. Já o Colorado da Consolata terá pela frente o Campeonato Roraimense e o Campeonato Brasileiro da Série D.

INGRESSO – O acesso ao amistoso no estádio do Sesi será feito mediante o pagamento de um ingresso a R$ 5 e mais 1 kg de alimento não perecível, a ser doado para a Casa Vhida, instituição que trabalha no apoio a crianças com HIV em Manaus.