Geral

Baré apresenta mais dois reforços

O Colorado da Consolata continua se reforçando para a temporada 2018 e apresentou mais dois jogadores para as disputas do Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Trata-se do meia atacante Iury Lima e do zagueiro Lucas Borges.

Segundo informou o Diretor Administrativo do Baré, Gabriel Romeu dos Santos, o meia atacante Iury Lima já defendeu o Macaé-RJ, Tiradentes-CE e Barras-PI. Já o zagueiro Lucas Borges vem do Cruzeiro-MG.

Com a chegada dos atletas o elenco do Baré passa a contar com 27 atletas, são eles: goleiros Douglas e Júnior; Laterais direitos: Anderlan Cruz, Leandro e Cleison; Zagueiros: Douglas Ribeiro, Gilliard e Jéfferson. Laterais esquerdos: Nathan e Alysson; Volantes: Dudu, João Marcos, Júlio César e Jonathan; Meias: Luiz Carlos, Cacau, Lucas, Deghlie, Rian e Dunguinha; Atacantes: Naílson, Jonas Caça-Rato, Stanley e Alex Pires.

Gabriel informou ainda que a diretoria tentou um jogo amistoso para este final de semana, mas não foi possível devido a falta de boas equipes e disponibilidade em locais de jogos nos municípios do interior do Estado.

Assim, a diretoria resolveu dar folga ao elenco neste fim de semana e só voltam às atividades na manhã de segunda-feira quando faz um trabalho físico na Academia América.

FOLGA – O treinador Júnior Pinho explicou que devido à pesada carga de trabalho que vem sendo feita desde o início da temporada, essa folga foi bem recebida pelos jogadores.

“É necessária uma folga para não haver desgaste nos atletas, estamos trabalhando pesado desde o início da temporada e nesta reta final resolvemos trabalhar só um período e entramos na fase de manutenção dos treinamentos, diminuímos o volume de treinos, ou seja, a quantidade, e aumentamos agora a intensidade dos treinos visando principalmente a parte técnica e tática e guardando assim mais energia para o campeonato”, afirmou.