ESTÁDIO RIBEIRÃO
Baré apresenta elenco neste sábado, em jogo festivo contra o União no Ribeirão
Gostei (0) Não gostei (0)
Este será o quinto jogo amistoso que a diretoria do Colorado da Consolata promove nesta pré-temporada visando às disputas do Campeonato Estadual de Futebol e a Série D do Campeonato Brasileiro
Por Ribamar Rocha
Em 03/02/2018 às 00:09
Treinador Júnior Pinho “Já passamos do ciclo de testes” (Fotos: Ribamar Rocha)

A torcida barelista poderá conhecer todo o elenco do Baré na noite deste sábado, a partir das 20h, no Estádio Ribeirão, quando a equipe faz um jogo festivo contra o União, time do futebol amador do Bairro Caranã. A entrada é grátis e haverá sorteio de brindes. 

Este será o quinto jogo amistoso que a diretoria do Colorado da Consolata promove nesta pré-temporada visando às disputas do Campeonato Estadual de Futebol e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ontem à tarde a equipe esteve no Estádio Ribeirão e o treinador Júnior Pinho comandou um treino tático com campo reduzido. Em entrevista à Folha, Pinho afirmou que já são 40 dias de trabalho e que a fase de testes já passou. Agora é focar na formatação da equipe.

“Nestes 40 dias de trabalho tivemos a oportunidade de testar alguns atletas e mesmo com a chegada de mais dois jogadores para compor o elenco de 25 atletas, não precisamos mais do ciclo de testes, que já acabou. E Já começamos a trabalhar melhor a formação da equipe e já temos a ideia do que queremos e dos jogadores que podemos contar e que possa fazer aquilo que já temos definido”, afirmou.

O treinador está embasado nos quatro amistosos que a equipe fez nesta pré-temporada e que aproveitou para fazer vários testes de sistema de jogo e de posicionamento e rendimento dos atletas.

“Hoje podemos dizer que temos um grupo de bons jogadores e uma equipe focada que sabem que um time não se faz apenas com onze jogadores, mas com o grupo”, disse.

O jogo amistoso deste sábado será mais uma oportunidade para o treinador dar novas oportunidades e tirar algumas dúvidas que ainda revoam sobre sua cabeça.

“Vamos fazer esse amistoso para apresentar o elenco à torcida e esperamos fazer um bom jogo e aproveitar bem mais essa oportunidade para mostrar nosso trabalho e fazer com que a torcida jogue a nosso favor e acompanhe a equipe mais de perto no Estadual, até porque são sete anos sem título e vejo o clima na equipe como o ideal para chegarmos a esta conquista e todos sabem dessa responsabilidade”, disse.

Sobre a possível equipe considerada titular, já que acabou o período e testes, o treinador Júnior Pinho desconversou e preferiu manter em segredo. “Foram quatro amistosos e em cada um deles foi uma formação diferente e vamos manter assim até porque ainda faltam 25 dias para o início do Estadual e muita coisa pode acontecer, então vamos manter segredo”, disse.

O atual elenco do Baré é formado pelos goleiros Douglas e Júnior; Laterais direitos: Anderlan Cruz, Leandro e Cleison; Zagueiros: Douglas Ribeiro, Gilliard e Jéfferson.

Laterais esquerdos: Nathan e Alysson; Volantes: Dudu, João Marcos, Júlio César e Jonathan; Meias: Luiz Carlos, Cacau, Lucas, Deghlie, Rian e Dunguinha; Atacantes: Naílson, Jonas Caça-Rato, Stanley e Alex Pires.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!