Geral

Baré apresenta atletas e comissão técnica e inicia preparação para o Estadual 2018

Depois de uma preleção o treinador Junior Pinho acompanhou os trabalhos físicos do preparador Jorginho e destacou o planejamento antecipado e a pré-temporada que o clube vai fazer em busca do título 2018

O Baré largou na frente e iniciou ontem pela manhã no Estádio Ribeirão, a preparação para a pré-temporada visando à conquista do título do Campeonato Estadual de 2018 da Federação Roraimense de Futebol (FRF). Foram apresentados 15 atletas e a comissão técnica, formada pelo treinador Junior Pinho, auxiliar-técnico Betinho, preparador físico Jorginho, preparador de goleiros Moises e o fisioterapeuta Yan.

Os 15 atletas que se apresentaram ontem foram os goleiros: Douglas (AM) e Júnior (AM); laterais: Luiz Carlos (MG), Anderlan (PB), Nathan (RJ) e Fabinho (AM); zagueiro: Jeferson (RJ); volantes: Júlio Cesar (PA), João Marcos (SP); meias: Dunguinha (MG), Cacau (RR) e Rian (RR); atacantes: Nailson (BA), Stanley (RR) e Jhonson (PA). Faltam ainda se apresentar esta semana, os zagueiros Baltazar (SP) e Lucas Borges (SP), os volantes Dedé (RR) e Dudu (TO), o meia Viny (RR) e o atacante Klebinho (RR).

Depois de uma preleção no vestiário do Estádio Ribeirão, o treinador Junior Pinho acompanhou os trabalhos físicos do preparador Jorginho e destacou o planejamento antecipado e a pré-temporada que o clube vai fazer como o diferencial para tentar buscar o título de 2018.

“Fazer uma pré-temporada é o básico de uma equipe profissional e isso é fundamental para o time entrar em forma na competição. Isso não acontecia em anos anteriores e vimos que o Baré entrava na competição e aos poucos é que ia pegando ritmo de jogo, e não deu certo”, disse. “Por isso agora criamos uma comissão técnica e planejamos tudo com bastante antecedência, analisamos bem os nomes de jogadores que poderíamos aproveitar daqui de Roraima e vimos a possibilidade de trazer jogadores de fora, com muita rodagem e bastante experiência e pelo nosso planejamento serão dois meses de trabalho para deixar a equipe em forma e em ritmo de competição antes do Estadual”, afirmou.

Junior Pinho informou que o grupo estará fechado com 24 atletas, e que os outros nove jogadores estarão se apresentando ainda esta semana que antecede o Natal.

“Os trabalhos já iniciaram e o grupo estará fechado ainda esta semana com a vinda de mais nove atletas e para ser campeão tem que trabalhar antecipado e tentar bater o São Raimundo que é o favorito e o atual campeão estadual”, disse.