CRIMINALIDADE
Bandidos roubam carro e produtos de dentro de residência
Gostei (0) Não gostei (1)
Por João Barros
Em 02/02/2018 às 00:31
Todos os bens foram recuperados e devolvidos aos donos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na noite da quarta-feira, dia 31, a Polícia Militar conseguiu prender dois indivíduos em posse de um veículo modelo Chevrolet/Ônix, recheado de produtos oriundos do crime. Tanto o carro quanto os materiais tinham acabado de ser tomados em uma residência na rua Raimundo Alves de Souza, bairro Senador Hélio Campos.

De acordo com as informações do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Cidade Satélite, quando foi abordada por um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que estava de folga, mas afirmou ter visto elementos em atitude suspeita trafegando em direção ao município de Alto Alegre, na região centro-oeste do Estado.

Diante do relato, os policiais iniciaram as buscas para localizar o veículo e, quando chegaram no Anel Viário, notaram que os elementos estavam empurrando o carro para dentro do mato devido à falta de combustível, mas com a aproximação da viatura, iniciaram uma fuga para dentro do mato, no entanto, foram seguidos e presos.

Uma televisão, dois ventiladores, três frascos de perfume, uma carteira contendo os documentos pessoais da vítima, uma caixa de som e uma mala pequena estavam dentro do veículo. Um dos detidos confessou que o mentor do assalto foi o filho da empregada doméstica da residência das vítimas.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5º DP. As vítimas foram comunicadas sobre a recuperação de seus pertences e também compareceram à Unidade Policial, onde representaram contra o bando. A dupla foi levada para a cela de custódia, onde aguardou até a manhã de ontem, dia 1o, para então ser apresentada à audiência com a Justiça. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!