CRIMINALIDADE
Bandidos roubam cabo de energia de Estação Elevatória da CAERR
Gostei (0) Não gostei (1)
Por João Barros
Em 29/12/2017 às 00:43

Um servidor da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (CAERR) foi até a Central de Flagrantes do 5º DP, na noite da quarta-feira, dia 27, para comunicar à polícia que bandidos furtaram a fiação de dentro da Estação Elevatória de Esgoto, que fica às margens da BR-174, na altura do bairro São Bento, zona Oeste da Capital.

O funcionário relatou que ao menos 50 metros de cabo PP 4x10 foram levados pelos bandidos. Não há suspeitos de ter praticado o crime e também não há câmeras de segurança no local que possam elucidar a autoria. O denunciante disse ainda, que o local já foi furtado outras duas vezes e que em todas as ocasiões foram registrados os Boletins de Ocorrência (B.Os).

O caso foi entregue à autoridade policial para que as providências legais sejam adotadas. Até o fim da tarde de ontem, dia 28, ninguém foi preso.

OUTROS FURTOS – Um agricultor, de 28 anos, morador da Rua Cajueiro, no bairro Centenário, foi vítima dos ladrões que, na madrugada de ontem, dia 28, arrombaram sua residência e furtaram a moto Honda/CG Titan, 150 cilindradas, cor preta, placa NUI-8169. O homem disse que não tem suspeitos, mas que as câmeras de um mercado nas proximidades podem ter flagrado a ação dos bandidos. A Polícia Civil adicionou restrição de roubo e furto ao veículo.

Em outro caso, na noite do dia 27, os criminosos entraram numa casa que fica na Rua OP29, bairro Operário, ainda na zona Oeste da Capital, e fizeram um verdadeiro “limpa”. Do local foram furtadas duas TV Samsung, uma de 40 e outra de 32 polegadas; uma TV Philips, de 32 polegadas; quatro Notebooks, sendo dois da marca Samsung, um Lenovo e o outro da marca HD; um micro-ondas Cônsul, três HDs externos, da marca Samsung e LG; uma botija de gás; duas raquetes de tênis; um cartão bancário; várias roupas; duas malas; caixa de som amplificada; um aparelho de som LG com duas caixas integradas; uma máquina fotográfica e mais um cesto de roupas.

A dona do imóvel contou na delegacia que estava viajando com sua família para o interior do Estado e, quando retornou para a Boa Vista, encontrou a residência arrombada e revirada. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!