Polícia

Bandidos rendem vigia e roubam tijolos de obra

Os criminosos em Boa Vista não dão trégua

Os criminosos em Boa Vista não dão trégua e continuam agindo tanto nas ruas quanto nos imóveis e até mesmo em construções. Foi o que aconteceu na madrugada de ontem, dia 10, numa obra que fica no Distrito Industrial, bairro Governador Aquilino Mota, zona sul da Capital. O mestre de obras é um idoso de 66 anos que disse estar sofrendo o mesmo crime pela segunda vez seguida.

O homem procurou o Plantão Central da Polícia Civil, no 5o DP, e destacou que na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 9, sofreu o primeiro ataque, por isso reforçou a segurança no local e contratou um vigilante, no entanto, os mesmos bandidos retornaram ao local na madrugada de ontem, renderam o vigia, o prenderam dentro de um contêiner, enquanto roubavam os tijolos. Foram levados da obra dois mil tijolos.

Para frear a ação dos assaltantes, a vítima disse que procurou a Polícia, a fim de que alguma providência seja tomada. As características dos bandidos não foram repassadas à Polícia até o presente momento, mas uma investigação já foi iniciada pelos agentes, segundo o delegado de plantão. Até o começo da noite de ontem, ninguém tinha sido preso. (J.B)