ZONA OESTE
Bandidos perseguem e roubam carro de vítima durante a madrugada
Por João Barros
Em 22/12/2017 às 00:49
Foto: Divulgação

No começo da madrugada de ontem, dia 21, um vendedor, de 31 anos, foi roubado enquanto deixava um familiar no bairro Nova Cidade, na zona oeste da Capital. Ele foi abordado por pelo menos quatro homens que chegaram em motocicletas, anunciaram o assalto e levaram seu carro.

De acordo com as informações da vítima, a ação criminosa aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas e, na ocasião, um dos elementos segurava um facão, enquanto o outro colocou a mão dentro da camisa, simulando estar armado. Os criminosos pediram que o homem saísse do carro, entregasse a chave e o documento do veículo e corresse, junto com o familiar, sem olhar para trás.

A vítima disse que não tem como dar as características dos meliantes porque ficou nervoso e também não poderia levantar a cabeça. O vendedor informou à Polícia que o seu carro é um veículo modelo Gol, cor branca, placa CHA-0662.

O veículo já está com restrição de roubo e furto, mas ainda não foi recuperado e nem os autores do assalto identificados e presos. A Polícia deve investigar o caso por meio do Setor de Operações do 5º DP.

OUTRO CASO – Outra ocorrência de roubo de veículo aconteceu na rua César Nogueira Júnior, bairro Pintolândia, zona oeste, quando em horário próximo às 21h30 da quarta-feira, dia 20, um homem, de 30 anos, foi abordado por dois elementos. A vítima trafegava na motocicleta modelo Honda/Titan, 160 cilindradas, cor branca, placa NUJ-4828 pela via pública, e os dois bandidos armados com um revólver, aproximaram-se e anunciaram o assalto. Eles tomaram a moto e fugiram.

O Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP, mas será encaminhado para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) para investigação. (J.B)

José Carlos Pacheco de Oliveira disse: Em 22/12/2017 às 10:33:05

"Já começaram as festas do indulto de natal dos presos kkkkk"