Polícia

Bandidos levam pertences de família após assalto à residência

Uma família que mora na Rua Anália Soares de Freitas, no bairro Paraviana, zona Norte da Capital, viveu momentos de terror no começo da madrugada de ontem, dia 12, quando por volta da meia-noite, quatro criminosos assaltaram a residência e levaram alguns pertences, dinheiro e o carro das vítimas.

Os bandidos conseguiram levar do local quatro televisores, um notebook, dois celulares, joias e a quantia de R$ 1.500, além do carro. De acordo com as informações da Polícia Civil, o carro foi recuperado em horário próximo às 4h e já foi restituído ao proprietário. O veículo foi localizado nas proximidades do bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista, pela Polícia Militar.

Conforme o delegado responsável por coordenar as investigações do caso, o carro foi recuperado pela PM e entregue diretamente à família, mas oficialmente a Polícia Civil não foi informada.

A polícia informou também que as diligências foram iniciadas logo que o 1º Distrito Policial (DP) foi informado sobre o caso. As investigações estão em curso, com a finalidade de prender os suspeitos de terem executado o crime, mas até o fim da tarde de ontem, nenhum dos indivíduos tinha sido preso. (J.B)