Polícia

Bandidos invadem casa e fazem 4 reféns

Uma família inteira, que mora na Rua Tecílio Aires, bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da Capital, viveu momentos de terror na última quinta-feira, quando dois assaltantes invadiram a residência e fizeram os quatro ocupantes da casa de reféns, enquanto roubavam os pertences.

A vítima procurou a delegacia para relatar o fato somente no fim da noite da quinta-feira, dia 1º, no entanto, o crime ocorreu por volta das 10h40, quando os bandidos, armados, renderam a dona da casa, seu esposo, o filho e o sobrinho. Enquanto ela ficou na sala, acompanhando o roubo, os outros membros da família foram trancados dentro do quarto.

Todos os celulares que estavam na residência foram roubados, assim como alianças, um notebook, uma mochila com R$ 400 dentro, uma TV 32 polegadas, vários perfumes, chave do carro da vítima e o controle do portão do imóvel.

Os assaltantes fugiram em um carro modelo Chevrolet/Celta, cor preta, quatro portas. Eles tomaram rumo ignorado. O caso deve ser investigado pelo 4o DP, que é responsável pela área em que o delito foi praticado. (J.B)