Polícia

Bandidos furtam carro dentro de estacionamento de shopping

Uma vendedora foi mais uma vítima da criminalidade que impera na Capital, quando foi furtada. O caso aconteceu no estacionamento de um shopping do bairro Cauamé, zona oeste da Capital. Segundo a vítima, ladrões arrombaram a porta de seu veículo e levaram uma série de itens, inclusive uma quantia considerável em dinheiro. Apesar de o fato ter ocorrido no começo da tarde da terça-feira, 9, somente no fim da noite, do mesmo dia, foi registrado na Central de Flagrantes.

A vítima disse que trabalha no supermercado que fica anexo ao shopping e que ao chegar ao local de trabalho, às 9h, estacionou seu automóvel modelo Chevrolet/Corsa Classic, em frente ao banheiro do estabelecimento comercial, como de costume. Quando saiu do supermercado, às 12h45, percebeu que seu carro tinha sido arrombado. O indivíduo conseguiu abrir o veículo depois de forçar a janela da porta traseira do lado direito.

Foram furtados do interior do automóvel uma carteira porta-cédulas, contendo R$ 790, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartões bancários, uma carteira masculina, um frasco de perfume, uma bolsa de maquiagem e uma bolsa tiracolo.

A mulher disse que procurou o serviço de administração do shopping, mas foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). Inconformada, a vítima declarou que paga mensalmente a quantia de R$ 50 referente ao estacionamento do shopping e por isso exigiu segurança no local. Imagens de câmeras da área interna do shopping e do supermercado devem ter flagrado a ação criminosa. A vendedora pede providências da polícia. (J.B)