Polícia

Bandidos fazem família refém no Pérola

Dois homens entraram na casa e colocaram os membros da família dentro de um quarto

Na noite de quarta-feira, dia 10, por volta das 20h30, uma família que reside no Conjunto Habitacional Pérola, bairro Airton Rocha, zona Oeste da Capital, viveu momentos de terror, quando foi rendida e assaltada por criminosos armados. O caso aconteceu na Rua José Hamilton Gondin.

O proprietário do imóvel trabalha como frentista e tinha acabado de chegar do trabalho, quando dois desconhecidos se aproximaram, entraram na casa e fazendo uso de uma arma longa, intimidaram a família e a puseram dentro de um quarto. Enquanto todos estavam presos, os bandidos roubaram a motocicleta Honda/Bros, preta, placa PHG-8030 e mais dois celulares.

O frentista conseguiu sair do quarto assim que os criminosos saíram no portão e ligou para o número 190 da Polícia Militar para relatar o ocorrido, a fim de que fizessem diligências para recuperar o veículo. A moto não foi encontrada até o presente momento.

A vítima não conseguiu precisar o caminho tomado pelos assaltantes, nem mesmo deu as características dos bandidos porque foi obrigado a ficar de cabeça baixa, além de toda a ação ter acontecido rapidamente. A moto recebeu restrição de roubo e furto. (J.B)