Polícia

Bandidos entram em casa para furtar e fritam ovos

Os furtos a residências estão entre as principais ocorrências registradas nas Delegacias da Capital. Cada vez mais audaciosos, os ladrões não dão trégua. 

No fim da noite da sexta-feira, 12, por volta das 23h, uma cozinheira foi uma vítima da ação dos criminosos. O caso ocorreu na rua CC-30, Conjunto Cidadão, bairro Senador Hélio Campos, zona oeste de Boa Vista.

Antes de sair para trabalhar, a vítima contou que deixou sua vizinha encarregada de alimentar sua cadela e comunicá-la, caso acontecesse alguma coisa.

Apesar de ter seguido as orientações da dona da casa, a vizinha não conseguiu entrar em contato para informar que bandidos tinham invadido o imóvel porque a vítima não atendia as ligações.

Os bandidos ficaram tanto tempo dentro da casa que aproveitaram para fritar ovos e fazer farofa. Ainda usaram o tempo para desparafusar a central de ar-condicionado, após arrombarem a porta do quarto da vítima.

Já a porta da frente foi derrubada com a motocicleta usada pelos ladrões. Furtaram do local, o ar-condicionado, um notebook, um aparelho de DVD e vários perfumes.

Uma trouxa de roupas, ferramentas de pedreiro e um aparelho de som também estavam amontoados para serem levados. Percebendo que os vizinhos notaram a movimentação, os bandidos não retornaram.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP e a proprietária do imóvel pede auxílio da Polícia para localizar seus pertences. Ela não apontou qualquer suspeito. (J.B)