Polícia

Bandidos assaltam e aterrorizam moradores de bairros nobres de BV

No fim da tarde de sábado, 24, moradores dos bairros Paraviana e River Park, na zona leste de Boa Vista, viveram momentos de terror nas mãos de bandidos.

Cinco homens armados entraram em residências e renderam famílias para praticar os crimes de roubo. A polícia foi acionada e está em diligências. Na fuga, o carro em que os bandidos estavam perdeu uma das rodas.

O primeiro caso aconteceu por volta das 16h30 no bairro River Park, quando os bandidos roubaram alguns objetos de uma residência. Não satisfeitos, eles seguiram em direção ao bairro Paraviana onde praticaram o segundo crime.

A segunda residência escolhida pelos bandidos fica na Rua Cupiúba. Na ocasião cinco indivíduos renderam a família, roubaram o veículo modelo Peugeot, que sacou a roda e foi abandonado na Avenida Minas Gerais, já no bairro dos Estados, zona norte.

Apesar de a Polícia Civil não ter confirmado a informação, há relatos de que os homens agiram com muita violência, chegando a agredir uma das vítimas a coronhadas, ameaçaram matar uma criança de um ano, caso a quantia em dinheiro que exigiam não fosse entregue. Os bandidos queriam R$ 10 mil.

A Polícia Civil explicou que está investigando o caso e por isso não poderia dar detalhes sobre os crimes para não atrapalhar o curso das investigações, mas informou que ao término dos procedimentos dará à imprensa as informações necessárias sobre a ocorrência. Até o fim da tarde de ontem, 25, ninguém foi preso como suspeito do assalto. (J.B)