Polícia

Bandidos armados rendem e roubam dona de mercantil no Jóquei Clube

Sem trégua, os bandidos continuam agindo na Capital, especialmente no que se refere a assaltos. Os proprietários de pontos comerciais de Boa Vista precisam conviver rotineiramente com a sensação de ser um alvo iminente dos bandidos. Foi o que aconteceu na noite da segunda-feira, dia 8, com uma empresária da Avenida Jardim no bairro Jóquei Clube, na zona Oeste da Capital.

A vítima procurou a Central de Flagrantes do 5o DP para relatar que, por volta das 20h, estava em seu estabelecimento comercial quando de repente dois indivíduos chegaram, a pé, e anunciaram o assalto. Diante das circunstâncias em que foi submetida, a mulher disse não ter outra escolha a não ser obedecer às ordenas dos criminosos.

Do mercantil foram levados dois aparelhos celulares da marca LG, cor preta e mais a quantia de R$ 300. A vítima deu as características dos elementos. Segundo ela, o bandido que segurava a arma era branco, com estatura de aproximadamente 1,70, cabelos castanhos, tinha uma tatuagem no ombro esquerdo, aparentando ser adolescente. Vestia uma camisa vermelha, sem detalhes, e uma bermuda jeans, azul claro. O comparsa era magro, também com altura aproximada de 1,70, branco, cabelo castanho cacheado, usava bermuda jeans, cor cinza, um boné azul com detalhes pretos, tem um peixe carpa vermelho tatuado no braço direito.

Após praticarem o delito, os assaltantes fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima pede providências policiais. Nenhum suspeito foi preso até o começo da noite de ontem. (J.B)