Cotidiano

Bandas roraimenses apresentam repertório de Carimbó e Brega

Bodó Valorizado e Jamrock são as atrações do Brega Night no espaço Paricá(09)

Grandes fãs do  brega, os músicos das bandas Jamrock e do grupo Bodó Valorizado são as atrações do Brega Night desse sábado (09) no Espaço Paricá, em frente ao Pátio Roraima Shopping. A ideia é homenagear e representar o estilo consagrado por grandes nomes da música brasileira como Ari Santos, Pinduca e Wanderley Andrade.

“A proposta é fazer um som que não vai deixar ninguém parado, a Bodó mescla romance e bom humor, amores e ‘fuleragens’, tentando mostrar ao público, com muita diversão, o verdadeiro valor dessa iguaria sonora que só é encontrada no Norte do Brasil: a música paraense”, explica Hugo Pereira vocalista da Bodó Valorizado e da Jam rock.

Brega Paraense

Brega Pop, Brega Calypso ou somente Calypso é um gênero musical brasileiro de origem paraense, refinado do brega. Tem a influência de ritmos regionais do Pará como: lambada, carimbó, guitarrada, siriá, tendo assim pouco vínculo com o calipso caribenho. Se desenvolveu sobretudo na cidade de Belém (Pará), em shows e bailes em casas noturnas na periferia e, através da divulgação feita por vendedores ambulantes da produção dos pequenos músicos locais.

Serviço

Show Bodó Valorizado e Jam Rock

Data: 09 de junho

Local: Espaço Paricá

Hora: 22 horas

Publicidade