Entretenimento

Banda roraimense realiza feijoada beneficente para custear CD

A feijoada da Jam será realizada no Quintal do Estúdio Parixara, Avenida Presidente Castelo Branco, 2266, São Vicente, a partir das 11h30

A banda Jamrock realiza neste sábado (7) uma feijoada beneficente no Quintal do Estúdio Parixara, Avenida Presidente Castelo Branco, 2266, São Vicente, a partir das 11h30. A iniciativa visa arrecadar fundos para custear o álbum físico que leva o nome do grupo.

Segundo a vocalista Ana Gabriela Gomes, o CD já está disponível para download nas plataformas digitais, porém o grupo está juntando dinheiro para também oferecer aos fãs o álbum em mãos.

No sábado, o grupo prometeu realizar um show ao vivo no formato acústico com a participação do grupo Bodó Valorizado. “Será uma apresentação intimista porque sabemos que estaremos cercados de amigos. O microfone estará aberto para quem quiser fazer uma apresentação”, contou.

A feijoada está disponível para a venda no local no valor de R$ 20,00 e para quem apenas for buscar a comida o valor custa R$ 15,00.

“Tivemos um problema com a distribuição do CD que nos custou tempo e dinheiro, e por isso resolvemos lançar primeiro o compacto na internet e em seguida arrecadar fundos para viabilizar o CD que já deveria ter sido lançado. A feijoada vai ser feita pela minha mãe e os amigos entre fãs e artistas estão nos apoiando nesse evento com a entrega das marmitas”, contou.

O grupo recém chegou de uma apresentação em Manaus e está recebendo destaque em sites e noticiários de outros estados do país. “Estamos ficando muito felizes com essa repercussão do nosso trabalho, a Jamrock vem sendo mencionada em grandes canais de comunicação e representar o estado dessa forma só nos traz gratidão. Essa divulgação nos ajuda a ter um contato com o público jovem e muitos deles já conheciam o trabalho da banda”, relatou Gabi.

Jamrock
A Jamrock é formada por Bebeco Pujucan (samples/gaita), Hugo Pereira (vocal/baixo), Ana Gabriela (vocal/guitarra), Hyago Moura (vocal/guitarra) e Ícaro Leony (bateria).

Natural de Boa Vista, o grupo iniciou a caminhada em 2010, amparado em referências que passeiam desde Bob Marley ao Movimento Roraimeira, sempre apegado à inquietude do rock n roll. “Quando fazemos música, tudo nos interessa. A gente flerta com diversos ritmos e procura tocá-los do nosso jeito”, complementa Bebeco Pujucan, músico encarregado dos samples e da gaita.

Novo álbum
O cd “Jamrock” está disponível na página do grupo no YouTube. O álbum teve o apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O novo CD contém 13 músicas inéditas e foi lançado virtualmente no dia 25 de janeiro.

Serviço
Feijoada da Jam
Local: Quintal do Estúdio Parixara
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 2266, São Vicente
Data: 7/4/18 – sábado
Hora: 11h30