Cultura

Banda de pop rock faz sucesso nas noites de Boa Vista

A banda se apresenta nesse sábado (28) no Antique Pub a partir das 22 horas

Formada em 2010, a Carta Pedrada despontou no cenário musical local e tem agradado a diversas gerações, já que conta, em seu repertório, com ritmos como pop rock, com forte influência de blackmusic, música eletrônica e reggae, que animam os fãs. 
A banda foi idealizada por Kiko Britez, que, envolvido com a música desde criança, já participou de quatro bandas e vários projetos musicais, entre eles as bandas Konvictus, C4, entre outros. Kiko diz ser fã de rock n’ roll, e também apreciador de jazz, funk, soul music e música pop.
De acordo com o artista, a Carta Pedrada foi criada com intuito diferente, voltada para a diversão dos membros da banda que tocam pela paixão: a música. Eles se apresentam nas principais casas de show da cidade para diferentes públicos. O músico está produzindo suas primeiras composições com a Carta Pedrada, que devem ser apresentadas ao público em seus próximos shows. “Estamos em fase de experimentação. As músicas ainda não possuem nome, vamos tocá-las e observar como o público reage em relação ao nosso som”, comenta.
Apesar de não possuírem um título, as músicas possuem a cara da banda. “Já que somos uma banda de noite, queremos que as nossas músicas sejam dançantes e envolventes. Elas falam sobre o momento, sobre aproveitar a vida”, relatou. 
Sobre a produção de um CD, o músico disse que ainda deve esperar um pouco. “Já temos essas músicas autorais, mas como somos uma banda independente, vamos divulgar o material de forma gratuita, usando as redes sociais a nosso favor”, explica Kiko.
Além de Kiko Britez, são membros também da Carta Pedrada Marcelo Moura (Contra-baixo), Franklin Lima (Bateria), Hendds Williams (Guitarra), e Neuton Neles (Teclado). A banda se apresenta nesse sábado (28) no Antique Pub a partir das 22 horas.
Serviço Carta Pedrada  Local:  Antique Pub Data: 27 de março Hora: 22 horas