Entretenimento

Banda Garden apresenta especial ‘O Rappa’

A mistura do Rock, Reggae, Rap e MPB será parte do repertório musical da banda Garden, que volta aos palcos neste sábado, 24, a partir das 21h, no Sant’ana PUB, para apresentar o especial da banda carioca ‘O Rappa’. O show terá a participação do DJ Leandro Monteiro.

Segundo o vocalista da banda, Siddartha Brasil, a ideia em realizar o especial partiu do pedido de fãs da banda carioca. “Tem muita gente aqui que gosta e ouve ‘O Rappa’ e já fazia algum tempo que não fazíamos especiais de outras bandas, então decidimos retomar essa pegada de especiais”, disse.

As letras de forte cunho social da banda carioca, conforme Siddartha, foi um dos motivos para realizar o especial. “O Rappa segue essa tendência desde que começou. As letras das músicas são fortes e falam muito sobre nós. É uma banda que conseguiu conquistar milhões de fãs pelo Brasil”, exaltou.

Com 19 anos de estrada, a banda Garden conquistou o público roraimense. “Nós somos uma das poucas bandas locais que seguem com a mesma formação há 11 anos. Temos bastante estrada e somos movidos pelo Rock”, ressaltou.

Além do carisma e competência em cima do palco, o público consegue sentir a sintonia do grupo, que, além de Siddhartha, é formado por Nekinho Amaro e os irmãos Neto e Rodrigo Baraúna.

Após passarem um tempo com os instrumentos guardados, a banda retornou aos palcos no último ano e tem feito apresentações para o público que curte o repertório variado da banda. “Nunca paramos. Chegamos a fazer shows esporadicamente, mas o que mais gostamos mesmo é subir no palco. Encontramos um novo lugar que deixa a banda à vontade para seguir um repertório com a nossa cara. O público também vem dando um retorno e comparecendo”, disse.

Segundo ele, o show terá músicas conhecidas do ‘O Rappa’, como Anjos, Pescador de Ilusões, Minha Alma, Uma Vida Só e Me Deixa, canções que fizeram e fazem sucesso com o público.

História
Com um currículo invejável de shows e participações nos principais festivais de rock de Roraima, a banda possui um repertório cover extenso, além das músicas autorais inspiradas no grunge, com linhas de bateria forjadas na sombra de bandas como Incubus e U2, somado a letras poéticas.

Serviço
Show Banda Garden
Especial ‘O Rappa’
Data: 24 de setemnro (sábado)
Local: Sant’ana Pub (Pátio Roraima Shopping)
Ingresso: Apenas o cover.