Esporte

Atlético Roraima conquista o título do I Copão da Amazônia de Futebol Master

A equipe do Atlético Roraima conquistou o título de campeão do I Copão da Amazônia de Futebol Master 2018 realizado no estado de Amazonas. Os jogos foram nos municípios de Iranduba/AM e Manacapuru/AM no último fim de semana.

O time roraimense máster (40 anos a diante) entrou na briga pelo troféu de campeão com as equipes do Grêmio Iranduba, Sul América e Associação Esportiva Manacapuru, ambas do Amazonas.

Para se consagrar campeão da competição, os roraimenses venceram na estreia o Iranduba com o placar de 3 a 1. No segundo jogo, derrotou o Manacapuru por 2 a 0 e na última partida, o Atlético Roraima empatou no confronto com o Sul América em 3 a 3 somando o total de sete pontos.

A artilharia ficou com Raúl e Anderley, ambos com três gols cada. Manel foi eleito o melhor jogador da competição.

Os roraimenses chegaram ao Estado vizinho com uma invencibilidade de 11 jogos e mantiveram o feito. Agora são 14 jogos sem saber o que é derrota.

Os campeões foram: Pitá, Caer, Manel, Vanderlã (Noca), Brasilício, Adson, Raúl, Ricardinho, Evandro (Galo), Raimundinho, Anderley, Valdson, Sales, Roberto, Enegilson e Paulinho Peteleco.