Esporte

Atlético/RR será o representante do Estado na Copa da Amazônia Master 2018

O Atlético Roraima será o representante do Estado na Copa Amazônia Master deste ano. A competição da Liga Regional Desportiva da Amazônia de futebol será no Amazonas com equipes das cidades de Manaus, Manacapuru e Iranduba. Serão dois dias de disputas e inicia nesta sexta-feira, 01, e continua sábado, 02. 

Os representantes de Roraima na categoria máster (40 anos e diante) viajaram na manhã desta quinta-feira, 31, um dia antes para chegar com menos cansaço devido às horas de viajem.

O diretor responsável Vanderlan, o Noca, conta como surgiu o convite e como está a preparação da equipe de Roraima.

“Esse convite surgiu através de um amigo do futebol amazonense que tem conhecimento com a Liga. A gente vem se preparando, lógico que diferente dos profissionais e dos garotos, a gente se reúne só nos fins de semana, e todos os fins de semana o Atlético Roraima de veteranos fazem seus jogos amistosos já se preparando não só pra essa competição, mas pra qualquer outra”, explicou.

“O nosso elenco é muito forte, são ex-atletas profissionais e também do futebol amador. É uma equipe muito forte e ela vai em busca do caneco mesmo, vamos chegar lá pra trazer o troféu pra Roraima”, afirmou.

Ele relembra que os veteranos do Atlético Roraima defendem uma invencibilidade de 11 jogos sem derrota.

“Só lembrando que os veteranos do Atlético Roraima estão invicto nesses amistosos que vem fazendo. São 11 jogos invictos, não perdemos nenhum jogo ainda. Então vamos firme pra fazer um boa competição e trazer o caneco”, finalizou.

A comissão técnica e jogadores estão compostos assim: Noca, Valdson, Brasa, Roberto, Manel, Ricardinho, Raimundinho, Adson, Sales, Caer, Anderley, Raúl, Rigoberto, Enegilson, Tatá, Bento, Paulinho e Pitá. Vanderlan (Noca) é o diretor responsável, com apoio do presidente Carlos Alberto.

Participam quatro equipes na competição, são eles: Atlético/RR, Manacapuru, Sul América e Iranduba. As disputas serão nos confrontos entre os clubes, quem obtiver o maior número de pontos será o campeão. As partidas serão realizadas no Estádio Iranduba e no Estádio de Manacapuru.

Confira a tabela de jogos Copa da Amazônia Master: