Geral

Atletas de Jiu-Jitsu vendem rifa para representar Roraima no Brasileiro

Professores e atletas de jiu-jitsu resolveram arregaçar as mangas dos quimonos e batalhar também fora dos tatames para conseguir os recursos necessários para representarem o Estado no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, competição que está marcada para acontecer de 30 de abril a 6 de maio no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, interior de São Paulo e promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

Para isso os atletas e professores de várias academias da modalidade em Boa Vista iniciam a partir desta segunda-feira a venda de uma rifa em busca de angariar recursos para custear as despesas de passagens, inscrições e logística.

A rifa custa R$ 10,00 e terá 22 prêmios e o sorteio será no dia 22 de abril, às 18h, no Ginásio Hélio Campos. Será sorteado um garrote (bovino), uma central de ar-condicionado, uma bicicleta, um kimono adulto, um kimono kids, uma tatoo no valor de R$ 250, uma passagem de Boa Vista para Manaus, realinhamento orgânico, um kit de cosméticos, dois meses de musculação na Academia América, dois meses de treinos de jiu-jitsu, dois conjuntos de roupas, um brozeamento natural, duas seções de quiropraxia profissional, duas consultas com dentista e limpeza de dentes, uma bolsa feminina e uma bolsa para kimono. O sorteio será transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram.

A organização da rifa é multicampeã: Fafá Pereira, Eduardo Carneiro e Milson Leal, todos faixas pretas.

“São todos atletas detentores de múltiplos títulos relevantes que já conquistamos para o Estado”, disse Fafá Pereira. “Iremos deixar as rifas para vendas na academia Superação, no bairro Cinturão Verde, na academia Live Fit no bairro Canarinho, na loja Truda Kimonos, na Via das Flores, e também teremos blocos de rifas em cada academia de Jiu-Jitsu de Boa Vista com os professores responsáveis, e também venderemos através do WhatsApp ou celular 99127-1338, com Dudu Carneiro, e entregaremos diretamente aos interessados sem custo adicional”, afirmou.

Fafá informou que a sua filha, Maria Eduarda Adliz, de apenas 4 anos, faixa cinza, também estará indo competir com os pais no Campeonato Brasileiro. “A rifa é voltada para ela também”, disse.

“Esse campeonato será realizado em Barueri-SP e os custos, principalmente de passagens, são muito altos e por essa razão estamos realizando a rifa, mas por outro lado estamos dividindo nosso tempo em treinos e na venda das rifas e isso infelizmente prejudica um pouco o foco do treinamento”, finalizou.