Cotidiano

Assaltantes de banco são baleados após trocar tiros com a Polícia

Eles foram levados ao HGR, mas não resistiram aos ferimentos

Dois homens foram baleados após troca de tiros na tarde dessa terça-feira (26) no bairro Raiar do Sol. A dupla interceptada pela Polícia, é suspeita de uma série de assaltos à banco no Amazonas. Eles foram atendidos pelo Samu e levados ao Hospital Geral de Roraima, mas nao resistiram aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, Pedro Gomes da Silva Filho, 54, conhecido como “Pedro das Vacas” e Lerivelton Maia Silva, 47, são assaltantes especializados em roubos de agências bancárias no Nordeste e no Norte do Brasil.

Foram eles que juntamente com Rosivaldo Ferreira Barros, 36, o “Magrelo” e Iran Santana da Silva, 40, roubaram dia 29 de maio deste ano agência bancária do Banco do Brasil, localizado em Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus.

Lerivelton é conhecido pela alta periculosidade. Ele tem passagem pela polícia por homicídio cometido no estado de Roraima e muitos roubos praticados no Nordeste. Já Pedro é considerado o maior assaltante da Região Nordeste, sendo procurado nos estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, além do Amazonas.

Publicidade