Polícia

Assaltante usa máscara de palhaço para roubar celular

Um indivíduo foi preso e o comparsa adolescente, de 17 anos, apreendido, por agentes da Polícia Civil, após renderem um casal fazendo uso de uma faca e roubarem um aparelho celular. O assalto foi praticado na noite do domingo, dia 25, no Município de Alto Alegre, região Centro-Oeste do Estado.

A vítima e a namorada estavam em frente à residência dos criminosos, momento em que os dois indivíduos se aproximaram, botaram a faca no pescoço do rapaz, tomaram o telefone e fugiram, tomando rumo ignorado. O assaltante, que usava a faca e estava bastante agressivo, usava uma máscara de palhaço.

Após o caso ter sido registrado, os policiais iniciaram diligências e conseguiram sucesso na abordagem aos dois elementos. No local onde estavam, foram apreendidos o telefone da vítima, a máscara e a faca usadas no crime.

Os dois meliantes confessaram o crime. Um estava foragido do Centro Socioeducativo Homero Cruz e estava se escondendo pela casa de parentes no município e o comparsa já tem passagem pelo sistema prisional. Eles foram autuados em flagrante por meio da lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF) e do Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional (AAFAI) pela autoridade policial e serão encaminhados à audiência de custódia, a fim de que a Justiça decida que medidas tomar em relação à conduta criminosa dos indivíduos. (J.B)