Esporte

As inscrições estão abertas até dia 3 de agosto

De um total de 500 vagas, 250 são destinadas aos profissionais da advocacia roraimense e as demais 250 para o público em geral.

Estão abertas as inscrições para a V Corrida da Advocacia Maria Luiza Coelho. A realização é da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima. Nesta edição, o evento será realizado no dia 5 de agosto com largada marcada para as 17h30. O período de inscrições segue aberto até o preenchimento das 500 vagas.

Deste total, 250 são destinadas aos profissionais da advocacia roraimense e as demais 250 vagas, para o público em geral.

O percurso da Corrida de Advocacia vai continuar sendo de 5 km. A saída e chegada continuam sendo na frente da sede provisória da OAB, que fica na Avenida Ville Roy, 1830, Caçari, próximo ao Roraima Garden Shopping.

Para participar, os interessados terão que acessar o site da OAB Roraima (http://www.oabrr.org.br) e clicar no banner do evento ou ir direto ao site da Event Brite para se inscrever. A taxa de inscrição é de R$ 50 para o público em geral e R$ 35 para as advogadas e advogados que estiverem com suas anuidades em dia.

Haverá premiação com medalhas e troféus para os três primeiros lugares das duas categorias (público geral e advocacia), tanto feminina como masculina. Além disso, todos os participantes que conseguirem concluir os 5 km ganham medalha de participação.

“Para advocacia, a haverá premiação por faixa etária, por conta disso, solicitamos aos participantes que não deixem de informar a data de nascimento, no momento que for fazer sua inscrição”, explica o presidente da Comissão de Esporte e Qualidade de Vida, da OAB, Márcio Deodato. 

As categorias da advocacia serão até 35 anos, de 36 a 45, de 46 a 55 anos e acima de 56 anos, tanto feminino como masculino.

O kit da Corrida da Advocacia será composto de camiseta 100% poliamida, número do competidor, chip para cronometragem eletrônica, além de possíveis brindes dos patrocinadores do evento. O telefone de contato para mais informações é 99111-0000.

A V Corrida da Advocacia ‘Maria Luiza Coelho’ é uma realização da OAB Roraima, por meio da Comissão de Esportes, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr) e é organizada pela Vagalume Eventos Esportivos.