Entretenimento

Artistas desembarcam em Boa vista nesta sexta-feira

Matheus & Kauan, Luan Santana, Alok, Jonas Esticado e os anfitriões, Jorge & Mateus sobem no palco do Villa Mix

Um time de artistas desembarcou em Boa Vista nesta sexta-feira (17) para se apresentar no palco do Villa Mix. O local que irá receber a primeira edição do Villa Mix Private deste ano será o Parque Anauá.

O festival que entrou para o Guiness World Records no ano de 2015 com a maior estrutura de palco do mundo e tem como carro-chefe o sertanejo, levará o show de cinco grandes artistas brasileiros que prometem agitar a noite do público ao som de grandes sucessos. São eles: Matheus & Kauan, Luan Santana, Alok, Jonas Esticado e os anfitriões, Jorge & Mateus.

Estrutura
Para essa edição, o evento contará com três setores: Pista – área com banheiros e praça de alimentação, sem Open Bar e com censura de 16 anos; Frontstage– setor com banheiros e praça de alimentação, Open Bar de água e refrigerante até a 01h30 e censura de 16 anos; Camarote Brahma Stage – entrada e banheiros exclusivos, Open Bar de Água, cerveja, refrigerante, Vodka e Whisky 8 anos até às 03h00 e com censura de 18 anos.

Os ingressos para o Villa Mix Private Boa Vista podem ser adquiridos pelo site www.ticmix.com.br ou nos pontos de vendas: Verde Oliva, Boticário, Flor de Lótus e Thalita Calçados. Vale lembrar que os preços variam de acordo com os setores e lotes.

Matheus & Kauan

A dupla de cantores é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Kauan Osvaldo P. Rosa, ambos nascidos em Itapuranga no estado de Goiás. Os irmãos estão na estrada desde 2010 e fazem parte da nova geração de compositores da música sertaneja. Alcançaram sucesso em 2015, com o hit “Que Sorte a Nossa”, alcançando mais de 180 milhões de acessos na internet e ganhando espaço entre as mais tocadas nas rádios de todo Brasil.

Luan Santana
Luan Rafael Domingos Santana mais conhecido como Luan Santana, é um cantor e compositor brasileiro. Em 2009, lançou seu álbum de estreia, “Tô de Cara”, e chegou ao estrelato com a canção “Meteoro”. Em seguida, gravou seu primeiro álbum ao vivo, que foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja e se tornou um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, sendo certificado com multi-platina.

Aloka
Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica. Seus pais foram os percursores do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do país, Universo Paralelo.

Jonas Esticado
Com apenas 22 anos, Jonas Esticado é o novo nome do forró e, só em dezembro, fez 38 shows. Para os quatro dias de carnaval ele teve 12 apresentações marcadas.

Jorge&Mateus
Formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos e Mateus Pedro Liduário Oliveira, e que juntos já venderam em média 6 milhões de cópias, além de possuírem um patrimônio avaliado em mais de 230 milhões. Ambos são da cidade de Itumbiara, no interior do estado de Goiás.