Entretenimento

Arena Fest reúne jovens evangélicos neste final de semana

Confira a programação deste Encontro que acontece em Amajari

O Ministério Jovem da Igreja Sara Nossa Terra realiza o II Arena Fest, neste sábado, 4, a partir das 18h, no município de Amajari (RR).

A programação acontecerá na avenida Tepequém, bairro Centro, e contará com o show da banda Atos II, de Boa Vista, além de atrações locais, barracas com comidas típicas, exibições circenses e danças, evangelização, sorteios, entre outros.

“O Evento promove diversão e interação para o público evangélico, como também busca arrecadar fundos para os projetos sociais da Igreja, dentre eles a construção do Templo em Amajari”, destacou o músico e um dos organizadores, Mateus Cunha, 26.

As premiações serão: Kit de Maquiagem, Ferro de Passar, Vestido, Sanduicheira e um brinde surpresa. O público poderá participar dos sorteios efetuando compras a partir de 20 reais.

“O projeto nasceu em 2016 e a primeira edição foi um sucesso. Por isso, estamos novamente realizando o Arena Fest, um Encontro positivo, harmônico e um instante também para refletirmos em convívio com pessoas que caminham com Jesus, buscando a felicidade e a igualdade, finalizou Mateus.

SERVIÇO:

II Arena Fest
Sábado 4, às 18h, no Centro de Amajari
Informações: (95) 98101-6690