Geral

Aquário é tricampeão do Torneio Clerlanio Holanda de Futebol Society

A equipe do Aquário manteve a hegemonia do Torneio Clerlanio Holanda de Futebol Society e ficou com o título da terceira edição conquistando o tricampeonato do torneio que reúne mais de 60 peladeiros em confraternização de fim de ano. 

A disputa aconteceu na noite de quarta-feira no Campo Society do Aquário, no River Park, e reuniu dez times para a festa de confraternização da pelada que acontecem todas as segundas e quartas-feiras.

Clerlanio Holanda, patrocinador e organizador da competição, explicou que as equipes são compostas através de sorteios entre os peladeiros que se reúnem para jogar as segundas e quartas-feiras, durante o ano todo.

“É uma confraternização de amigos que gostam de jogar futebol e a vitória e a conquista do tricampeonato é apenas consequência e, claro, que a presença do craque Beto facilitou mais uma conquista para o Aquário, mas o que importa mesmo é a confraternização dessa pelada que nos reunimos duas vezes por semana para jogar e tirar o stress do trabalho e adrenalina da semana e, ao final do ano, fazemos essa reunião de peladeiros e de suas famílias e os amigos para brindar o futebol que é a grande paixão que temos”, disse.

A final foi decidida entre o Time 1 (Aquário, composto por Alceu, Clerlanio, Tiago Brizola, Déu, Jackson e Beto) x Time 4 (formado por Thales, Coronel Chagas, Patrick, Guilherminho, Igor e Teixeira). O jogo terminou em 1 a 0 para o Time 1 com gol de Thiago Brizola.

Para chegar ao título o time do Aquário fez três jogos. Na estreia venceu o Time 9 por 3 a 0, depois despachou o Time 10 também por 3 a 0 e garantiu o troféu de campeão ao vencer o Time 04 por 1 a 0.
Ao final foi feita a entrega de troféus e medalhas aos campeões e vice-campeões, além de medalhas para o melhor goleiro: Pain (time 4), artilheiro: Hugo Santos (Time 3) com três gols e o troféu de gol mais bonito do ano da pelada que foi para o atleta Terceiro.

O meia Beto foi uma das atrações do torneio deste ano. Aos 42 anos o atleta que já defendeu o Flamengo e a Seleção Brasileira mostrou que ainda tem intimidade com a bola e, embora jogando recuado, defendeu bem, driblou, deu bons passes e marcou gols.

“Recebi um carinho enorme de todos e agradeço ao Clerlanio pelo convite que me fez para defender seu time no torneio e dizer que estou feliz por estar em Roraima pela terceira vez hoje (quarta-fera) decidir e conquistar mais um título que vou guardar com muito carinho e o mais importante é essa confraternização e essa amizade e isso não tem preço”, disse.

A arbitragem da competição foi de Dorisley Pinheiro, Carlos Silva, Fábio Kleber e Denilson Melo, com trabalhos de mesa de Beatriz Alves.

Publicidade