Entretenimento

Apresentações da 10ª edição do Canta Roraima 2017 iniciam nesta sexta

A proposta da mostra é oferecer espaço e apoio para a apresentação dos artistas

Cinco artistas se apresentam no segundo dia da 10ª edição da “Mostra de Música Sesc Canta Roraima” neste sábado, 30 , às 20h, no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana). A entrada é gratuita. A proposta da mostra é oferecer espaço e apoio para a apresentação dos artistas.

Sobem no palco, os músicos Kell Silva com as canções, “Parente na Cidade” e “Pescador”, em seguida Andryw Almeida da Cunha com as músicas “Goodbye” e “Últimas Notícias”.

O músico Matheus Henrique irá apresentar as músicas “Maior Beleza” e “Sem Você”. Rainei Lima canta “Cabocla Encantada” e “Ainda há Tempo”.

E para encerrar as apresentações o cantor José Paulo Serra com as músicas “Lamento do Norte” e “O Peão Apaixonado”.

Além deles, Karisse Blós, Argemiro Garcia Neto, JamRock, Zanny Adairalba e Serginho Barros também participam da competição.

Assim como nas outras edições, a mostra proporcionará a exposição dos talentos roraimenses, promovendo a divulgação de produtos autorais, aproximação e a troca de experiências entre músicos, produtores e público. Todos os classificados receberão troféu no final da programação e cachê no valor bruto de R$ 3.500,00 (valor pago em até 20 dias).

O evento, desde 2011, assumiu um caráter de mostra de estilos, tendo em vista a necessidade de fomentar a apreciação de outras expressões musicais, tal como o MPB, Coral, Instrumental, Hip-hop, Reggae e outros.

Abertura

Para a abertura oficial da programação, a Banda Cruviana, formada por alunos da Universidade Federal de Roraima – UFRR foi convidada para se apresentar com as músicas: “A Caçada” e “Tuna”. A banda faz parte do programa de extensão da universidade composto por alunos e professores que buscam a valorização da cultura indígena através das músicas.

Data: 30 (setembro)
Horário: 20h
Local: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana)
Entrada: Gratuita

Kell Silva
Músicas: Parente na Cidade / Pescador

Andryw Almeida Da Cunha
Músicas: Goodbye / Últimas Notícias

Matheus Henrique Rocha Sampaio
Músicas: Maior Beleza / Sem Você

Rainei Lima Prestes
Músicas: Cabocla Encantada / Ainda há Tempo

José Paulo Serra
Músicas: Lamento do Norte / O Peão Apaixonado