Polícia

Após matar irmão e desafeto,‘Chupinha’ é encontrado, mas foge novamente da PM

Enquanto estava foragido, o jovem teria cometido um terceiro assassinato, o que foi negado pela Polícia

Após matar o próprio irmão, Romário Correia Lima, de 23 anos, e um desafeto, identificado como Wellington Almeida, de 22 anos, na Vila Sumaúma, em Mucajaí,o suspeito conhecido como ‘Chupinha’, de 19 anos, foi encontrado em uma casa próximo a uma vicinal em Alto Alegre, mas conseguiu novamente fugir da Polícia.

Enquanto estava foragido, o jovem teria cometido um terceiro assassinato, na Vila Fonte Nova, no município de Cantá. Segundo o delegado de Alto Alegre, Uziel Castro, o crime não foi confirmado. “A informação chegou, os policiais militares foram lá, mas não encontraram corpo”, disse.

A Polícia Militar teria recebido uma denúncia anônima dando conta de que ‘Chupinha’ estaria escondido na casa da mãe. Os policiais foram até o endereço, na noite de ontem, 26, e encontraram o suspeito, que conseguiu fugir novamente pela mata.

“Ele foi visto lá dormindo na casa da mãe dele. Estava deitado em uma rede, mas como a vicinal é de difícil acesso ele percebeu  a polícia chegando e escapou”, informou o delegado.

Sem conseguir capturar o suspeito, a Polícia do município teria pedido reforço de agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para tentar encontrar ‘Chupinha’. Até o fechamento desta nota, porém, ele ainda não tinha sido preso.

Publicidade