Esporte

Após empate em casa, técnico do Náutico diz que ‘nada está perdido’

O Náutico é o vice-líder do grupo A3, com cinco pontos, e, no momento, está entre os 15 melhores segundos colocados, dentro da zona de classificação

O empatesem gols do Náutico com o São Raimundo (PA), no último domingo, na Vila Olímpica, pela terceira rodada do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, frustrou o técnico alvirrubro Marcelo Pereira, que esperava a vitória para assumir a liderança da chave.

Entretanto, o treinador disse que “nada está perdido”, já que o Náutico segue na vice-liderança, agora com cinco pontos, o que, no momento, deixa a equipe entre as 15 melhores segundas colocadas da primeira fase, garantindo uma inédita classificação para Roraima para a segunda fase da quarta divisão do futebol brasileiro.

Mas ainda restam três rodadas para o fim da fase de grupos. E o próximo compromisso do Náutico já é no domingo, dia 3 de julho, às 15 horas,quando o time volta a enfrentar os paraenses, desta vez no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém (PA), pela quarta rodada.

“Vamos trabalhar nessa semana para buscar o resultado lá (Santarém) também. Como eles vieram aqui e empatamos com eles, lá a gente pode empatar ou ganhar”, declarou Marcelo Pereira.

Sobre a partida do último domingo, o técnico disse que esperava fazer um jogo difícil. “O fato de jogar com o líder da competição, que vinha de duas vitórias, a gente sabia que não ia ser fácil. Assim como eles tiveram oportunidade de gol, nós também tivemos, mas ninguém concluiu. Isso é fato do futebol”, declarou.