Polícia

Analista de Sistemas é preso por suspeita de estupro no Cidade Satélite

De acordo com a Polícia, a vítima morava na casa o infrator há pelo menos três dias, após ser sido despejada

Um analista de sistemas de 37 anos foi preso no início da manhã desta sexta-feira, 08, sob a acusação de ter violentado uma jovem de 20 anos. O crime ocorreu na casa onde mora, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste da capital.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, que é mãe de duas meninas, sendo uma de 04 anos e outra de apenas 01 mês, estava morando de favor na casa do infrator há pelo menos 03 dias, após ter sido despejada do local onde morava. A prisão dele ocorreu após acionamento via Ciops do 2º Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM)

À PM, a jovem relatou que o analista de sistemas chegou por volta das 04h, bateu na porta e pediu para entrar na residência. De posse de uma faca, o mesmo teria relatado que havia esfaqueado uma pessoa.

Não bastasse a revelação, o homem teria partido para cima dela, exigindo que a mesma mantivesse relação sexual com ele. O analista de sistemas teria ainda ameaçado matar a ela e as duas filhas, caso denunciasse o fato para as autoridades.

Ainda segundo os relatos da vítima, a violência sexual foi cometida em seu quarto, na presença das meninas. Após isso, o homem teria adormecido, criando a oportunidade de a jovem retirar as filhas de casa e acionar a polícia.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP). A vítima passa por acompanhamento médico e o suspeito do crime continua detido na delegacia.