Política

Agenda discute acordos de regularização fundiária e ambiental em RR

Confira a programação da sintonia 1020-AM

O Programa Agenda da Semana deste domingo, 11, na sintonia 1020-AM, apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, inicia a pauta de entrevistas com Alysson Macedo, presidente do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima), a partir das 9h.

Macedo discutirá sobre o Acordo de Cooperação Técnica, firmado nesta semana entre Iteraima, Seapa (Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento) e Femahr (Fundação Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Roraima), a regularização fundiária e ambiental em áreas do Estado.

O entrevistado das 10h será Mariana Poltronieri, presidente da Junta Comercial de Roraima, para falar a respeito do Andamento do Processo de Inativação de Empresas no Estado, iniciado em maio deste ano.

Às 11h, a conversa acontece com o deputado estadual Jânio Xingu (PSL), sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018 do Executivo e os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Invasão de Terras, dos quais ele é relator na Assembléia Legislativa de Roraima (ALE-RR).

A programação do Agenda da Semana inicia às 8h. Os telefones para participação do ouvinte são: 3623-8801 e 3623-8238.