Política

Agenda da Semana vai discutir privatização da Eletrobras e eleições 2018

 Entrevistas iniciam a partir das 8h30; ouvintes podem participar por telefone ou internet

O programa Agenda da Semana deste domingo,15, inicia as 8h30 e receberá convidados que irão falar sobre a privatização da Eletrobras Distribuição Roraima e sobre as condutas vedadas a agentes públicos durante o período eleitoral.

Quem conduz o programa é o apresentador Getúlio Cruz e no primeiro bloco ele receberá o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Roraima (STIU-RR),  Gissélio Cunha.  Ele vai dar detalhes sobre a decisão judicial que suspendeu o leilão de privatização de seis distribuidoras da Eletrobras que operam no Norte e Nordeste, em especial a Eletrobras Distribuição Roraima.  

No segundo bloco que inicia as 09h30, o entrevistado será o secretário judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) , Jadilson Castro Júnior.

As discussões desta segunda entrevista serão as proibições que envolvem condutas de agentes públicos durante o período eleitoral.

Participar é fácil – Você pode acompanhar a programação da Rádio Folha AM 1020 pelos aplicativos
Rádio Folha BV e
Rádios Net, disponíveis para s martfones  e tablets. Pode ainda acessar o site:  radiofolhabv.com.br.

A programação também é transmitida ao vivo pelo Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são:    3623-8801 e 3623-8238.