Geral

Agenda da Semana trata sobre fundo penitenciário e encontro Brasil-Guiana

Outros destaques do programa da Rádio Folha 1020 AM deste domingo, 21, são a campo para abrigar os refugiados venezuelanos

O Agenda da Semana deste domingo, 21, abordará fundo penitenciário e encontro Brasil-Guiana além da migração venezuelana e haitiana.

O programa é apresentado pelo radialista e doutor em economia Getúlio Cruz, todos os domingos, na Rádio Folha 1020 AM.

A primeira entrevista acontece a partir das 09h, com a coordenadora Técnica da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER), Karen Telles, que falará em nome do Fórum das Federações Representativas de Classes Empresariais, sobre o Encontro Empresarial Bilateral Brasil-Guiana.

Em seguida, às 10h, o entrevistado será o ex-secretário da Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania), Uziel de Castro que vai esclarecer sobre os recursos do Fundo Penitenciário de Roraima

Para finalizar, às 11h, o entrevistado será o deputado estadual Joaquim Ruiz (PTN) que vai falar sobre o posicionamento contrário a criação de um campo para abrigar os refugiados venezuelanos.

Também vai especificar a sugestão feita por ele para que o Estado crie um projeto de desenvolvimento na região do Baixo Rio Branco, em Caracaraí, para atender os imigrantes oriundos não só da Venezuela, mas também de Cuba e Haiti.