Cotidiano

Agenda da Semana discute eleições 2018

Estratégias eleitorais e pré-candidaturas estarão entre as pautas de entrevistas no programa Agenda da Semana, deste domingo, dia 8, a partir das 9 horas, na Rádio Folha AM 1020.

Para este domingo, dia 8, o programa Agenda da Semana, apresentado pelo economista Getúlio Cruz, já tem confirmadas presenças da gerente regional da Seja Digital, Célia Sena, que falará a respeito da ação em Roraima, às 9 horas.


A partir das 10 horas, o assunto que começa a ser abordado é Eleições 2018. O pré-candidato ao Governo do Estado, Douglas Alves (Avante), também já confirmou presença e a secretária adjunta Nacional de Organização do PT (Partido Trabalhista), Jussara Dutra, com o secretário estadual agrário do PT, Flávio Lira, também participarão para falar a respeito da tática eleitoral 2018 e o lançamento da pré-candidatura de Lula em Roraima.


O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são:    3623-8801 e 3623-8238.