Cotidiano

Agenda da Semana debate Migração Venezuelana, segurança pública e regularização de terras

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar a partir das 09 horas deste domingo, 10

O restabelecimento dos Conselhos Comunitários e a implantação do Conselho Estadual de Segurança Pública, será um dos temas a ser discutido no programa Agenda da Semana deste domingo, 10.

Para falar sobre o assunto, o radialista Getúlio Cruz entrevista a titular da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), Giuliana Castro a partir de 9h.

Haverá ainda a entrevista a partir de 10h com o Presidente do Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima), Alysson Macedo, que falará sobre a ação de regularização de lotes rurais nas glebas Cauamé, Tacutú, Quitauaú e Murupú;

e com a representante do Centro de Migração e Direitos Humanos (CMDH) da Diocese de Roraima, Ronildo Rodrigues Santos, que falará a respeito da atuação do CMDH frente a migração venezuelana para Roraima.

O Agenda da Semana vai ao ar a partir das 09 horas, pelas ondas da Rádio Folha AM 1020.

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br.

A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são 3623-8801 e 3623-8238.