Polícia

Adolescentes são flagrados com drogas no bairro São Bento

No início da noite de domingo, 18, a Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro São Bento, zona oeste de Boa Vista, recebeu a informação de populares de que dois adolescentes, sendo um de 14 e outro de 16 anos, estariam vendendo entorpecentes em uma motocicleta Biz de cor verde.

Logo após a informação, os policiais conseguiram localizar a dupla, que tentou fugir pulando muros nas proximidades, mas a polícia conseguiu alcançá-los. No baú da moto, os policiais encontraram quatro pacotes pequenos de substância aparentando ser maconha.

Em seguida, a polícia recebeu informações de que na casa do adolescente de 14 anos, que já seria conhecido no bairro por vender entorpecente, poderia ter uma quantidade de substâncias ilegal superior à encontrada no baú da motocicleta.

Com base nessas informações, a polícia seguiu até a casa do menor e lá encontrou mais dez pacotes de drogas. O caso inicialmente foi registrado no Plantão Central, mas conforme apurado pela reportagem será encaminhado à Delegacia de Defesa da Infância e Juventude (DDIJ).