Polícia

Adolescentes são apreendidos em cumprimento de mandado

Três menores infratores foram apreendidos na quinta-feira, 8, em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedidos pela 1a Vara do Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Boa Vista.

A primeira apreensão ocorreu no bairro Buritis, na zona oeste. O adolescente de 17 anos responde por infração ao artigo 28 da Lei 11.343/06, tipificado por transportar droga para consumo pessoal.

Também foram apreendidos no decorrer do dia outros dois infratores, estes com idades de 17 e 16 anos, um por descumprimento de medida socioeducativa e o outro por sentença também por infração ao artigo 28 da 11.343/06.

Os três indivíduos foram conduzidos e apresentados à Central Flagrantes do 5º DP, em seguida à DDIJ, respectivamente, pela Polícia Militar, Força-Tática 17 do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Viatura 637 do 2º Batalhão de Policiamento da Capital, quando da constatação de mandados em aberto na DDIJ. Todos foram recolhidos ao Centro Socioeducativo Homero de Souza Cruz (CSE), na zona rural de Boa Vista. (J.B)