Polícia

Adolescente é torturado e assassinado; Polícia investiga participação de facção

Corpo foi encontrado nas proximidades do Anel Viário

Populares encontraram na tarde desta segunda-feira, 16, o corpo do jovem Renerson Barbosa Nascimento, de 18 anos. A Polícia informou que a vítima foi localizada nas proximidades do Anel Viário, estava algemado e apresentava sinais de tortura e marcas de tiros.

Segundo a família, ele desapareceu na quinta-feira, 12 de outubro. “Renerson me disse que teria um encontro com uma menina, mas desde então não mais voltou para casa”, comentou o pai, que reconheceu as vestimentas do filho, já que o corpo estava em estado de decomposição.

O cadáver de Renerson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames para confirmar a identidade do rapaz.

A Polícia ressaltou que o jovem tinha passagem pela Polícia e afirmava fazer parte do Comando Vermelho (CV). A morte de Renerson está sendo investigada.

A polícia estuda a possibilidade do crime ter sido praticado por integrantes de outra facção. Tanto a motocicleta da vítima quanto o celular estão desaparecidos e sendo procurados pela ivestigação.

Confira a matéria completa na Folha impressa desta terça-feira, 17.

(com informações de João Barros)