Polícia

Acusados de homicídio são presos em Boa Vista e no Cantá

Crime ocorreu no Raiar do Sol, em 2016

Investigadores da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) cumpriram, de ontem para hoje, mandados de prisões temporárias contra os suspeitos de um homicídio que vitimou Jaime de Matos Nogueira, de 64 anos.

O crime ocorreu em uma Chácara localizada no bairro raiar no do Sol, zona Oeste de Boa vista (RR), no dia 18 de outubro de 2016.

Foram presos os vulgos ‘Claudinei’, de 22 anos, encontrado no bairro Distrito Industrial, e ‘Patrick/Zezinho’, localizado na Maloca da Malacacheta, no município do Cantá.

Segundo a Polícia Civil, “Durante as investigações, o crime havia sido considerado como latrocínio, roubo seguido de morte, mas as últimas diligências, umas já concluídas e outras em andamento, podem revelar que o crime ocorreu por encomenda, suspeita também levantada desde o início da apuração, por motivo torpe”.

Os infratores foram entregues na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Sobre o crime: “A vítima morava no local do fato, onde os autores trabalhavam como caseiros. No momento do crime, a vítima estava dormindo quando foi atacada, sofrendo lesões perfurocortantes, provocadas por uso arma branca. Uma lesão no coração provocou a morte da vítima no centro cirúrgico do Hospital Geral de Roraima (HGR), horas após”.

Com informações da Polícia Civil