Cotidiano

Acusado de estuprar filhas e neta é preso em Manaus

Homem foi preso nesta terça-feira (05) em Manaus

D.A.B.F de 68 anos de idade, acusado de ter estuprado as filhas e a neta de sua companheira foi preso nessa terça-feira (05) em Manaus. Os crimes ocorreram em Boa Vista.

A prisão Preventiva foi solicitada pela Delegada Eliane Gonçalves, da Delegacia de Proteção ao Idoso e a Criança, após a mãe da criança de 9 anos de idade comunicar que a mesma vinha sendo estuprada pelo acusado. Quando soube que o estupro havia sido relatado pela criança, o acusado imediatamente fugiu de casa.

A mãe da vítima relatou à Polícia que o suspeito, também havia estuprado ela e as duas irmãs quando eram crianças e na época as três foram entregues pela mãe aos parentes. Segundo a vítima, a mãe continuou a viver maritalmente com o estuprador.

Considerando que não foi localizado em Roraima, foi solicitado o auxílio da DICAP/RR, tendo feito contato com o Delegado da Polícia Civil Samir no Amazonas, o qual localizou e prendeu o acusado que será levado para o Estado de Roraima, onde deverá cumprir pena pela prática do crime de estupro de vulnerável.

A prisão preventiva foi cumprida por meio de um trabalho de cooperação da Policia Civil do Estado do Amazonas, equipe chefiada pelo Delegado Dr. Samir Garzedin Freire, e, do Diretor Roney Cruz da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) do Estado de Roraima.