Polícia

Acusado de dois homicídios, ‘Chupinha’ pode ter fugido da Pamc

Jovem, de 19 anos, é suspeito de matar o próprio irmão e um desafeto; ele teria sido visto por um morador em Mucajaí

Um morador do município de Mucajaí, na região Centro-Oeste de Roraima, denunciou à Folha que o jovem Nildo Lima Martins, de 19 anos, conhecido como ‘Chupinha’, teria fugido da Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc) e foi visto no município.

Segundo o morador, que preferiu não se identificar, o jovem, que é acusado de dois homicídios e estava preso desde o dia 1º de agosto, teria pedido carona a um policial da reserva e roubado o carro dele.

‘Chupinha’ entregou-se à Polícia Militar em Alto Alegre depois de ter passado seis dias foragido. Ele é suspeito de matar, no dia 25 de julho, o próprio irmão, Romário Correia Lima, de 23 anos, e um desafeto, identificado como Wellington Almeida, de 22 anos, na Vila Sumaúma, localizada a mais de 50 quilômetros da sede do município de Mucajaí.

A reportagem entrou em contato com a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), que não confirmou a fuga. A Dicap informou que haverá uma ação de cidadania na Pamc e que só após a contagem dos presos poderá saber se ‘Chupinha’ teria fugido ou não da unidade.