Polícia

Acidentes de trânsito fazem duas vítimas fatais

Duas pessoas morreram depois de terem sido vítimas de acidentes e socorridas para atendimento médico

A violência no trânsito na Capital fez mais duas vítimas em dois acidentes que ocorreram na noite desta sexta-feira, 24, o ajudante de pedreiro Francisco José Ferreira morreu no caminho para Hospital Geral de Roraima (HGR), em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na avenida Ataíde Teive, Asa branca.

Ele seguia de bicicleta pela avenida após sair do trabalho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem, que foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no HGR, porém ele não resistiu aos ferimentos.

OUTRO CASO – Na noite desta sexta-feira, outro acidente ocorreu no bairro Asa branca, dessa vez na avenida Manoel Felipe, próximo ao bar do Quebramola.

Geraldo da Conceição da Silva de 18 anos que estava pilotando uma motocicleta morreu após colidir com outra moto.  O homem morreu e uma mulher teve ferimentos e chegou a perder um dedo.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que tentou reanima-lo, mas ele não resistiu.

Os dois corpos foram removidos do HGR ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exame cadavérico e, em seguida, foram liberados aos familiares para realização de funeral e sepultamento.

Com informações do repórter João Barros