Polícia

Acidente tira vida de operadora de caixa

A jovem ia para o trabalho levando na garupa o marido quando o casal foi colhido por um carro

Final de semana de tristeza para a família de Kaline Melo, de 22 anos. A jovem era operadora de caixa e morreu na tarde de sábado, 5, vítima de acidente de trânsito ocorrido na Rua Piscicultura, entre os bairros Santa Teresa e Piscicultura, zona Oeste de Boa Vista. 

Kaline seguia sentido Bairro/Centro com o marido na garupa de uma motocicleta modelo YBR, quando segundo testemunhas, um veículo Fiesta de cor escura avançou a preferencial em alta velocidade e jogou a moto em que eles estavam na direção de uma caçamba.

A jovem estava indo para o trabalho, foi socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Geral de Roraima, (HGR), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu poucas horas após a internação. O corpo de Kaline Melo foi removido ao Instituto de Medicinal Legal de Roraima (IML).

A polícia realizou a perícia no local do acidente e um laudo deverá ser emitido para família em 30 dias. Segundo o marido da vítima, o condutor do Fiesta que seria um dos responsáveis pela colisão fatal para a mulher, não prestou socorro e saiu do local antes da chegada da polícia.