Polícia

Acidente nessa madrugada no Caçari deixa motorista ferido

O condutor do Corolla tinha ingerido bebida alcoólica e se deslocava para sua casa

Nessa madrugada, 01, no cruzamento da Avenida Pitombeira com a Rua José Celestino da Luz, no bairro Caçari, um carro do modelo Corolla colidiu com um veiculo Ônix que vinha no sentindo bairro-centro. O impacto da batida foi tão grande que o Ônix quebrou um poste.

Segundo informações do Auto de Qualificação e Interrogatório da Central de Flagrantes da Policia Civil, o condutor do Corolla, Jefferson Lima, 30 anos, tinha ingerido bebida alcoólica e se deslocava para sua casa na Rua Celestino da Luz. “Eu não vi nenhum veiculo, parei no cruzamento e quando cruzei a rua com velocidade baixa, apareceu rapidamente o Ônix e bateu no meu carro”, disse Eli.

Jefferson disse que na hora da colisão não viu nada, e o seu carro girou e após sair do veiculo percebeu que o Ônix estava cravado em um poste. “No momento apareceu muitas pessoas e acionaram a policia e o resgate”, falou.

O condutor do Corolla foi para o pronto-socorro para ser atendido e depois foi liberado por ter ferimentos leves. Em seguida foi a delegacia prestar depoimento e fez o teste do Bafômetro, que acusou ter 0.40 mg/l de álcool.

Já o condutor do veiculo Ônix, teve ferimentos mais sérios é esta precisando de doações de sangue do tipo O+ e O-, que podem ser doado para Iago Peres.

 

Mais informações a qualquer momento na Folha Web