Polícia

Acidente na Mário Homem de Melo deixa um ferido

Por volta das 9h20 de ontem, 28, um acidente de trânsito na Avenida Mário Homem de Melo, na altura do bairro Liberdade, zona Oeste, deixou uma mulher ferida. A Polícia Militar atendeu a ocorrência juntamente com o resgate dos bombeiros. A vítima foi uma jovem que teve um ferimento próximo ao tornozelo e depois de ser socorrida foi levada para o trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR).

De acordo com as informações do condutor da moto em que a jovem estava, eles seguiam pela via quando o motorista do veículo à frente reduziu a velocidade por conta de uma faixa de pedestres e na tentativa de desviar do carro acabou batendo e causando a fratura.

No mesmo instante, o motorista desceu do automóvel e auxiliou a vítima até a chegada dos policiais e do grupo de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR).

Depois que a mulher foi removida do local do acidente ao Hospital, os condutores foram convidados pelos policiais para uma conversa, com a finalidade de que houvesse um consenso em relação à ocorrência. O trânsito foi liberado após uma longa fila de veículos se formar pela avenida. (J.B) 

Publicidade